Freetec Merchandising

Mobile

Web

React Native

Controle De Visitas

Histórico da empresa

A empresa surgiu em março de 2004, com a necessidade de atender no seguimento de Supermercados e Bazar. Em 2007 surgiu a oportunidade de começar um trabalho com Havaianas, com a Empresa Alpar do Brasil. Em 2017 após 13 anos consolidando marcas surge a representação da Germani Alimentos Ltda e Corsetti.

Além de oferecer o trabalho de Representação Comercial, passou a desenvolver um trabalho profissional de Merchandising. Surgindo assim a Freetec Representações e Merchandising Ltda, com o desafio de realizar um trabalho com eficiência nos produtos representados e estendendo esse trabalho Inovador à outras empresas do seguimento de Supermercado.

Atualmente trabalham com as seguintes empresas: Ciagro Alimentos ( Arroz Ciagro), Alpar do Brasil ( Havaianas), Germani Alimentos ( Massas, biscoitos e Corsetti) abrangendo 65 municípios.

Solução

O problema a ser resolvido através da tecnologia era na organização de todo o fluxo das visitas a clientes por parte de seus funcionários. Antes todo o controle era feito através de ferramentas como WhatsApp, gerando gargalos no setor administrativo, devido ao grande número de registros recebidos diariamente por diferentes funcionários. Além disso, haviam problemas de gestão de pessoas, relacionado à jornada de trabalho.

Para resolver isso, foi pensado em uma solução bastante robusta, onde nossa equipe desenvolveu um sistema web e aplicativos mobile nas versões iOS e Android. Todas as visitas realizadas pela empresa passaram a ser controladas e documentadas nessas plataformas. Para iniciar o processo, ao chegar em um estabelecimento, o aplicativo verifica se o usuário (funcionário) de fato está no local correto para então liberar as funcionalidades como captura de imagens, descrição do serviço realizado, etc. Tudo que acontece na visita fica registrado para controle administrativo. Sabe aquela ideia de fazer check-in no local da visita? Então, é algo que vai além disso.